A Grande Batalha

Certas vezes é preciso perceber. É preciso estar atento.

Nunca dei muita atenção a influências externas e tampouco valorizo elas como coisas importantes. Mas depois de muito me enganar e deixar escapar coisas entre os dedos, comecei a me tornar mais cuidadoso.

Principalmente após a utilização do Tarot e do I Ching, percebo que mais que apenas uma questão de sincronicidade, certas coisas possuem vida própria.
O CIH comemorou este ano, 8 anos de existência civil. Alguns números permitem que se avalie o alcance da coisa como um todo.

+ de 112.000 visitas na atual edição da nossa página (a anterior atingiu 105.000);
+ de 2.500 cadastros na página;
+ de 1.200 registros nas listas do yahoogroups;
+ de 1.030 cadastros na Comunidade do Orkut (uma das maiores de Thelema no Brasil).

Esses números refletem o alcance do nosso trabalho como um todo desde o iní­cio. Não mais meia dúzia, dezenas ou centenas. Ao todo, milhares de pessoas constantemente vibrando o nome sagrado de nossa Ordem.

Quanto maior a luz, maior a sombra, já diz o ditado. E como não podia deixar de ser, os inimigos da luz se organizam para tentar ofuscar a claridade. As atenções se voltam para o CIH e notí­cias se espalham a nosso redor, como moscas ao redor da lâmpada.

Muitos tremem ante a dificuldade. Frequentemente duvidam e se assustam.
‘Os escravos servirão!’ – Liber Al.

O segredo de nosso sucesso será¡ a perseverança. ‘O medo é o fracasso, portanto não temas, porque o que vacila ante a chama, ante o dilúvio e ante as sombras do ar, não tem parte em Deus’. – GD

O Egito tremeu diante de Hórus, o vingador. Assim também tremerão aqueles que porventura acreditam que podem eclipsar o próprio Sol. Como ͍caro, terão as asas derretidas e seu final será trágico sobre as pedras.

O tempo é o melhor dos avaliadores, e o juiz definitivo.
‘O sucesso será tua prova’ – Liber Al.

Procuro entre os doze
um que saiba beijar.
De lábios doces,
que saiba beijar como
Judas Iscariotes um dia beijou.
– Fr. Goya