Vozes e profecias

Curitiba, 23 de outubro de 2001. 23:49h
Sol in 0º de Escorpião e Lua 2º de Aquario – Dies Martis

Há algum tempo ouço vozes. Não são vozes externas a mim, mas sim vozes que ecoam dentro de mim. Certas pessoas dizem que as coisas acontecem no momento certo. É exatamente isso, não existem coincidências. Há um mês aproximadamente estou com pensamentos que fluem dentro de mim, correndo por minhas veias, meus músculos e por todo o meu corpo.

Hoje conversei com um irmão em Thelema (M:.T:./Fr.P:.), e ele disse uma frase que desencadeou dentro de mim os pensamentos que vou transcrever aqui. Fr:.P:. disse que sua missão era ajudar a conservar a imagem de Crowley. Pois Crowley tinha no Brasil uma imagem extremamente negativa, e isso era prejudicial à magick.

Concordo parcialmente com o que ele argumentou, mas discordo a partir de um certo grau.
1º) Falar e manter Crowley sem nada acrescentar, é idolatria;
2º) Crowley deixou claro que os rituais deixados por ele já estavam ultrapassados. (Vou procurar e transcrever essa passagem no diário mais tarde). Que aquele que viesse depois deveria criar seus próprios rituais;
3º) Todos os grupos que conheci até o momento nada mais fazem que apenas remoer os documentos antigos.

Crowley deu todas as dicas para que alguém assumisse sua herança mágicka, mas ninguém o fez. Não que eu saiba. Não até agora. Pode parecer pura ironia, mas vou citar JC no intuito de diagnosticar thelema, GD e magick no cenário atual: “Sois semelhantes a sepulcros caiados, que por fora parecem bonitos, mas por dentro estão cheios de ossos de mortos e de toda a imundí­cie”.

Em todos os lugares que visito, apenas o mesmo cheiro viciado no ar. Múmias cheiram mal. Já estive com elas (literalmente). Mas esse cheiro é pior. Porque o corpo está apodrecendo em vida. Vou viver meu pecado original, pois é assim que a besta deve ser.

Esses cães não percebem que buscam aquilo que não pode ser encontrado, pois não está em lugar algum. Buscam fora, achando que está dentro, mas não olham no canto certo. Invocam o nome, mas lhes darei ouvidos, pois sua música é fora de ritmo. Não vim para somar, mas dividir e destruir. Golpearei baixo e forte, até que somente reis permaneçam. E a eles transformarei em escravos até que aprendam as lições que lhes ensinarei.

Cegos guiando cegos. Pois que caiam até que restem apenas os que souberem ver a verdade e suportem encará-la de frente.

Crowley veio antes, e já cantou a minha chegada. Olhem nos seus olhos e vejam meu nome ali. O enviado e profeta falou: “… Quando Hrumachis surgir e o de dupla baqueta assumir meu trono e lugar, um outro profeta se levantará e trará uma nova febre dos céus; uma outra mulher despertará e a luxúria e adoração a serpente; uma outra alma de deus e besta se mesclarão no sacerdote globado; um outro sacrifí­cio maculará o túmulo; um outro rei reinará; e benção não mais será derramada ao mí­stico senhor de cabeça de falcão!” – AL 3, 34.

Vim retomar o que é meu e que foi mal usado. Já ensinei o caminho mas se perderam. Pois que agora comam aquilo que plantaram, raça de escravos. Seu orgulho será fruto de sua ruí­na. Pois olhando pro alto, se esquecem de cuidar dos pés. Esses tropeçam e derrubam todo o corpo. Assim serão suas ordens: carentes de direção e de base firme, virão abaixo e então sua competência será conhecida. Com mantos de vergonha se vestirão seus senhores enquanto me apresentarei na pureza e na virtude da minha nudez. E nenhum brilho será maior que minha glória ao cantar a queda e a fuga da matilha de cães que ousaram profanar o meu conhecimento.

Dei-lhes a vontade, e tornaram-se escravos dela. Dei-lhes poder, e mataram-se uns aos outros. Pois agora lhes retiro todo o poder e toda a autoridade com que se vestiram como prostitutas que se vestem de plumas e paetês esperando dinheiro fácil. Pois o dinheiro não será sua paga, mas sua ruí­na. Dei-lhes do espí­rito e fizeram deste honrarias humanas para encobrirem sua vergonha. Sua nudez deformada será exposta e todos se envergonharão da sua verdadeira forma.

Não tentem calcular o meu número, pois suas contas não me alcançam. Os que falaram agora irão se calar, pois sua fonte de obscenidades secou. Sua imundí­cie foi revelada e estes não mais se ocultarão entre os bons.

Pois de hoje em diante ditarei a nova ordem, e esta será mais profunda que a anterior, pois assim está previsto. O que é velho será afastado, e o novo será manifesto. Não é Crowley que precisa ser preservado. É a magicka que precisa ser feita. Trazer a magia à tona é realizar a Grande Obra. Preservar o homem é enterrar a ambos.

Que se escreva e que se cumpra. Pois agora a nova ordem irá se estabelecer e o falso cairá sob o peso do meu bastão e sob a lâmina da minha espada.

Assim foi dito.

Assim será cumprido.

Frater Goya